Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ixi, sai fora que é caô ae rapaziada, vamo dar repzinho aqui pra tirar meu negativo. se você ler e não der rep mais quebrará a corrente, e terá azar o resto da vida.. bixo papão vai cumê voce

• Llalalallaalala

• O que que eu tenho haver com essa DESGRAMA SEUS LIXO! PEACOCK TEM INVEJA SEU INÚTIL? SÓ PORQUE TE COLOQUEI NO MUNDO AGORA VAI FALAR QUE NÃO? SEU PARAIBANO FDP.

Postado

Não sei o que perdi esse tempo sem net, mas li este tópico e vi que a chapa está quente, e o @Kaio tua mãe te aturou 9 meses na barriga e depois te cuida, te educa, da carinho, etc, e você ainda não sabe compreender ainda a educação ? Mano ...

Liga pro SAMU ae ! O Forúm ta precisando :S

Att,

GustavoLuiz

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Postado

Só quero saber o motivo dos REP-

É pedir muito?

Estou no meu direito.

Tudo bem o augustinhuxinhuh ali, até explicou, porém EXPLICOU ERRADO, pois esta regra é invalida nesta seção já que é permitido flood no playground.

Agora que eu deixei claro que ele estava errado, ele simplesmente some e não da sinal.

Não ligo pra reps não, mas a staff tem que saber moderar se não esse fórum não vai crescer nunca.

Eu tomei 3 rep- num post que não foi contra as regras, e mesmo se fosse, o certo seria 1 rep-. Já começa por ai.

Ai eu crio um outro post explicando que vocês estavam errados em me advertir com rep-, pois como eu já disse, estou no meu direito, e eu tomo outro rep-. Que merda é essa? É ditadura? Não pode falar nada da staff que toma rep-? Ou eu tomei rep- porque usei palavras no tamanho 7?

Ah me POUPE!

Editado por Kaiofirma (veja o histórico de edições)

Yours,

Kayo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo