Postado Setembro 9, 2013 11 anos quando executo o tfs 1.o aparece essa mensagem no distro , 1.0 failed to connect database ! como resolvo esse erro ? please me ajudem ...
Postado Setembro 9, 2013 11 anos Bem, você precisa configurar seu config.lua para isso, nessa parte aqui : -- MySQL -- mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" -- Usuário da database mysqlPass = "" -- Senha da database mysqlDatabase = "" -- Nome da database mysqlPort = 3306 TFS 1.0 não tem suporte com SQLite, apenas com MySQL. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 10, 2013 11 anos Autor Bem, você precisa configurar seu config.lua para isso, nessa parte aqui : -- MySQL -- mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" -- Usuário da database mysqlPass = "" -- Senha da database mysqlDatabase = "" -- Nome da database mysqlPort = 3306 TFS 1.0 não tem suporte com SQLite, apenas com MySQL. ainda contiua dando error ! help-me
Postado Setembro 10, 2013 11 anos Bem, usando isso, consequentemente, você precisa usar um site para ligar até database. Você tem ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 10, 2013 11 anos Autor olha consegui entrar so que meu site tá com error , mas o tfs ja ta entrando ... rep + pta vc por ter ajudado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.