Postado Setembro 14, 2013 11 anos No DevC++, há um menu drop-down, ou cascata, que permite a seleção do servidor de pacotes que você deseja se conectar. Ele está devidamente sinalizado com a frase Select devpak server. Selecione devpaks.org. Grande abraço.
Postado Setembro 14, 2013 11 anos Autor Eu sei disso. Em WebUpadate. Mais mesmo assim nao tem como :s
Postado Setembro 15, 2013 11 anos bom eu uso aqui o dev-cpp 4.9.9.2 pra compilar algumas tfs (uso mais msvc) mas baixe um ai e instale essas libs link: http://www.4shared.com/rar/33_vfrDx/libs_dev.html para que nao de erro aconselho q vc apague a pasta do dev-cpp q vc esta usando e instala novamente, pq pelo que vi aqui uma lib a+ e da uns erros chatos kkk para instala elas abra a pasta do dev-cpp e abra o exe "Packman", clique em install dps selecione o diretorio das libs e pronto.(só da pra instalar uma por uma) Editado Setembro 15, 2013 11 anos por alissonfgp (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2013 11 anos Autor Obg por todos qe respondem aqi .. Mais ainda n consigo compilar... Eu n consigo atualizar a openssl necessaria pra poder compilar Uso windows
Postado Novembro 12, 2015 9 anos solved. Editado Novembro 12, 2015 9 anos por DiogoxP post em local errado. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.