Postado Junho 4, 2011 14 anos Olha, eu acho que você está usando MUITO errado esse código :s Tente recorrer ao TPForums.org pois os criados do TibiaApi sempre estão ativos por lá
Postado Junho 4, 2011 14 anos Autor fiz um codigo q funciona, porem se tiver outros tipos de id no sqm ele fica tentando pegar o primeiro item da stack e fica dando sorry is not possible
Postado Junho 4, 2011 14 anos Pela lógica faiz o seguinte, ele verifica o ID, se não for, ele joga o item pro SQM ao lado. Ou seja, você pega a posição do tile onde esta os items, caso o ID não seja o definido, ele move o item pro SQM ao lado/acima/abaixo/embaixo. É claro que não é tão simples, mais a lógica é essa. Editado Junho 4, 2011 14 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 4, 2011 14 anos for each item as item in itemtile 'cada item é um item no item tile if item.id = id then 'se o item id for igual ao id definido item.move.backpack 'faz mover pra backpack else 'senão item.move(item.x + 1, item.y + 1, item.z) 'faz mover para um sqm a mais doque estava end if next Como disse, não sou bom com TibiaApi mas olhei as source e vi que é algo parecido com isso emcima :x
Postado Junho 4, 2011 14 anos Autor no caso esse script funcionou, porem tipo ele começa a verificar do primeiro item da stack o la de baixo ai fica dando sorry not possible até chegar no ultimo item da stack e pushar, como eu faço para ele verificar de trais pra frente? Dim use As Tile If p.Direction = Direction.Right Then use = c.Map.GetTile(New Location(p.X + 1, p.Y, p.Z)) If LootList1.Items IsNot Nothing Then For r = 0 To LootList1.Items.Count - 1 For Each item As Item In use.Items If item.Id = CUInt(LootList1.Items®) Then item.Move(ItemLocation.FromContainer(0, 0)) End If Next Next End If End If
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