Postado Setembro 15, 2013 11 anos Belos desenhos, você desenha bem! Apensar dos desenhos serem simples, eles ficaram bem bonitos...
Postado Setembro 15, 2013 11 anos Rapaz vou postar meus desenhos também em rs, bem bacana gui curti. www.patronum.online
Postado Setembro 15, 2013 11 anos Bem bacana, gostei mesmo. Só que eu me pergunto... no primeiro desenho, o que é aquilo pontudo bem em cima do peito dela ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 15, 2013 11 anos Bem bacana, gostei mesmo. Só que eu me pergunto... no primeiro desenho, o que é aquilo pontudo bem em cima do peito dela ? É um osso, eu não sei o nome dele, mas sei que é o osso UAHAHAUHAUHAU. TOPIC Gostei dos desenhos, você é otako? otaku, seilá OIDASHCSAOCO Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.