Postado Setembro 16, 2013 12 anos Olá, atualizei meu servidor para OTX (260), após essa transição, quando abro o servidor ele fica estavel, completamente, sem erro que o derrube nem nada, mas ele dá um lag do nada, mas ele passa. Fui ao dedicado e abri o gerenciador de tarefas e percebi que ele dá lag quando o servidor chega a usar 25% da memoria do computador. Bom meu dedicado possui 4 processadores e antes possuia só 2, e dava lag quando atingia 50%, e agora da lag quando ele atinge 25%. Conclusão: parece que o meu EXE, só está usando 1 processador. geralmente o servidor fica entre 1% do CPU e 10% do CPU e quando atinge 25% laga. Alguem sabe como arrumar isso? Não importa o numero de players com 80 ou com 160 da a mesma coisa, quando a variação do Uso do CPU chega a 25%- 26% ele laga Editado Setembro 16, 2013 12 anos por Baned (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2013 12 anos 4,8,16 processadores não vão fazer diferença nenhuma, pois o TFS utiliza apenas 1. Você não desconfia de nenhum script que possa estar sobrecarregando o servidor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.