Postado Junho 4, 2011 14 anos Bom vou começar a fazer uns waypoints de NG , afinal meu bbot acabou Lvl indicado : lvl 20+ Knights , lvl 25 + Mages com fire sword Set : Plate Set + Drag Shield Montros : Crocodile e Crab Loot : Piece of crocodile leather , crab pincers , Crocodile Boots e Gold Testado : Dica : Peça Task de crocodile Creditos : EUU PH Crocodiles + Crab.rar Te ajudei ? Aperte em Gostei aqui >>>>> By Raul
Postado Junho 4, 2011 14 anos Bom vou começar a fazer uns waypoints de NG , afinal meu bbot acabou Se fudeu, compra outro SAEHUEASHUH', a minha acabou também, mais ja comprei again Waypoint Mt bom esse wpt... Pena que o ng não tem depositer, task renover, etc... E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Junho 5, 2011 14 anos Autor Me msm USHAUHAS vou tentar compra dnv Te ajudei ? Aperte em Gostei aqui >>>>> By Raul
Postado Março 24, 2012 13 anos esse tao de bbot é bom?, ja usei o neo, mas esse bbot nunca tinha ouvido falar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.