Postado Setembro 18, 2013 11 anos TFS 0.4 Versão 8.60 Quando um jogador pegar tal quantidade de frags... Desejo que seu nome e quantidade de frags seja anunciado a todos os players online no ot. Ex: "Jogador01 acaba de conseguir 10 frags!" Ex: "Jogador 02 acaba de conseguir 20 frags! Detenham-no" Algo do tipo que eu possa modificar no futuro. Obrigado desde já.
Postado Setembro 18, 2013 11 anos Tipo o system monster cont "Ultra kill,monster kill etaus ?" raell, me come
Postado Setembro 18, 2013 11 anos Creditos: Eu mesmo ! Status: Funcionavel ! Vá em "Data>creaturescripts>creaturescripts.xml" cole isto dentro ! <event type="kill" name="fragsystem" event="script" value="fragsystem.lua"/> E em "data>creaturescripts>scripts" cole isto no "login.lua" registerCreatureEvent(cid, "fragsystem") Agora vá ate "Data>creaturescripts>scripts" crie isto "fragsystem" e cole isto dentro ! local storage = { kills = 8003 } local streaks = { [10] = "10 Frags!", [20] = "20 Frags!", [30] = "30 Frags!!", [40] = "40 Frags!", [50] = "50 Frags!", [60] = "60 Frags [Master Fuck]!", [70] = "70 Frags [He is King]!!" } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then setPlayerStorageValue(cid, storage.frags, getPlayerStorageValue(cid, storage.kills) + 1) setPlayerStorageValue(target, storage.frags, 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local s = {"matou", "cortou em pedaços", "detonou", "humilhou", "Num Quero Falar Mais Nada Pra Foder"} doPlayerSendChannelMessage(pid, "PVP", "".. getCreatureName(cid) .." ".. s[math.random(1, #s)] .." ".. getCreatureName(target) ..".", TALKTYPE_CHANNEL_Y, 10) end local k = streaks[getPlayerStorageValue(cid, storage.frags)] if k then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " - ".. k, MESSAGE_INFO_DESCR) end end return true end Editado Setembro 18, 2013 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) raell, me come
Postado Setembro 18, 2013 11 anos Raell Deads, poste o link do script, ou os créditos presente no lugar em que você encontrou. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.