Postado Setembro 18, 2013 11 anos Autor Não pegou aqui... não deu nenhum erro no distro nem nada do tipo, simplesmente não pegou
Postado Setembro 18, 2013 11 anos testa com os players, manda eles se matarem 10 vezes !! raell, me come
Postado Setembro 18, 2013 11 anos Creditos: Eu mesmo ! Status: Funcionavel ! Vá em "Data>creaturescripts>creaturescripts.xml" cole isto dentro ! <event type="kill" name="fragsystem" event="script" value="fragsystem.lua"/> E em "data>creaturescripts>scripts" cole isto no "login.lua" registerCreatureEvent(cid, "fragsystem") Agora vá ate "Data>creaturescripts>scripts" crie isto "fragsystem" e cole isto dentro ! Raell, peço que adicione os verdadeiros créditos, pois o script acima foi modificado, de modo que o original encontra-se neste tópico e em um tópico num outro fórum. Reclamações ou discussões sobre utilize outros meios. Grato, Daniel. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 18, 2013 11 anos Eu avisei... Bem, de qualquer forma, eu também usei esse script e fiz as minhas alterações, caso não funcione você pode usar esse : local storage = { kills = 8003 } local streaks = { [2] = "DOUBLE KILL!", [3] = "TRIPLE KILL!", [5] = "M-M-M-MONSTER KILL!!", [7] = "RAMPAGE!", [9] = "UNSTOPPABLE!", [12] = "HOLY SHIT!", [15] = "GODLIKE!!" } local daysvalue = 1 * 1 * 3 * 60 function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and (bit.band(flags, 1) == 1) then setPlayerStorageValue(cid, storage.kills, getPlayerStorageValue(cid, storage.kills) + 1) setPlayerStorageValue(target, storage.kills, 0) time = os.time() + daysvalue setPlayerStorageValue(cid, 8004, time) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local s = {"matou", "cortou em pedaços", "detonou", "humilhou", "Num Quero Falar Mais Nada Pra Foder"} doPlayerSendChannelMessage(pid, "PVP", "".. getCreatureName(cid) .." ".. s[math.random(1, #s)] .." ".. getCreatureName(target) ..".", TALKTYPE_CHANNEL_Y, 10) end local k = streaks[getPlayerStorageValue(cid, storage.kills)] if k and getPlayerStorageValue(cid, 8004) - os.time() > 0 then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " - ".. k, MESSAGE_INFO_DESCR) local z = getPlayerStorageValue(target, storage.kills) if z > 2 and getPlayerStorageValue(target, 8004) - os.time() > 0 then doBroadcastMessage(getCreatureName(target) .. " - NEUTRALIZADO", MESSAGE_INFO_DESCR) end end end return true end Créditos : SkyforeverMad - DeadsMenoxcideRadium 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.