Postado Setembro 19, 2013 11 anos Boa noite, venho até aqui pra perguntar a vocês, qual mapa vocês gostariam de jogar e qual versão vocês preferem ? Digam algum mapa com RPG e sem ser o mapa global, pois acho que ele já está ficando "manjado" nos OtServer's. Aí vocês me perguntam, pra que tu quer saber ? Simplesmente por que estou montando um server tanto quanto diferente dos demais, estou inovando, com sistemas diferentes, itens novos, monstros novos e spells novas, e queria fazer algo que agradasse ao máximo aos players, então se possível respondam as perguntas acima e me ajudem a criar algo ao agrado de todos da maioria. Deem sua opinião, desde já eu agradeço. Abrass My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Setembro 19, 2013 11 anos Quando eu jogava otserv gostava muito do mapa YourOTS (das antigas), Alissow e do Tyranic. Se você pegar o Alissow Server e editar-lo da sua maneira, tenho certeza que ficará super bacana. http://www.tibiaking.com/forum/topic/24660-alissow-ots-50-17032013/ Gosto de jogar versões oldshcool como 7.6 e 7.9, mas eu também curto a versão 8.6. Eu não tenho nada contra as versões atuais do Tibia, só não me adaptei ainda, pois faz muito tempo que parei de jogar.
Postado Setembro 19, 2013 11 anos Autor A grande maioria prefere mesmo 8.6, creio que vai ser a versão do meu servidor mesmo Obrigado pela opinião :DD My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Setembro 19, 2013 11 anos Bom, também curto muito oldschool, 7.6 ~ 7.9. Nada contra o 8.60 (que ninguém mais joga sem elfbot). Agora, ao servidor.. o mapa em si você pega um ao seu gosto, eu não me importaria, mas spells novas eu não recomendo.. a não ser que tenha uma boa página explicando tim tim por tim tim o que cada uma faz, custo de mana, etc. Boa sorte! Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Setembro 19, 2013 11 anos Autor Tenho um bom old school 7.92, é esse que eu vou subir a versão, pois muito dizem que ninguém gosta dessa versão.. Como você disse, ninguém mais joga sem elfbot, então a galera só quer 8.6 ;/ My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.