Postado Setembro 21, 2013 11 anos Oláááá Pessoal boa tarde, eu estou tendo um problema com ot sever porque todo o servidor que eu baixo tem um problema e acabo que excluo o servidor do pc por não saber resolver o problema então oque eu gostaria de pedir aqui é que alguém me ajudasse, se tiverem alguns tutoriais pra quem ta iniciando mais que sejam bem específicos e focados, no momento oque estou precisando é isso. --como eu pego um mapa 8.60 e mudo para 9.60 ou + ? --como adicionar spells,montarias, scripts, ? ( quais são as pastas que elas ficam ) --tem como eu pegar as atualizações do tibia global e passar pra ot meu ? se sim como faço isso ? --como tirar os duplicat id ou de house na hora de abrir o sever? Bom pessoal de inicio a minha duvida é isso ai em cima por favor se vocês tiverem tutoriais sobre esses assuntos ai em cima e me ajudarem ficarei muito feliz e darei rep+ com certeza oque vocês sugerem que eu estude pra entender com mais facilidade sobre ot sever ? MUITO OBRIGADO A TODOS QUE AJUDAREM!!!
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Cara é bastante complicado, eu posso te dizer sobre isso: --como adicionar spells,montarias, scripts, ? ( quais são as pastas que elas ficam ) Veja alguns tutoriais e scripts aqui no fórum e na pasta DATA modifique as pastas. Mas tome cuidado antes de modificar, qualquer errinho pode bugar.
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor Obrigado pela dica eu vou ver os tuto sim, se tiver mais algumas dicas elas serão bem vindas
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Pequenas dicas : Cuidado com o excesso de pedido em 1 tópico só. Dicas de criação de tópicos na área de Suporte : Clique aqui ! O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido:De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.