Postado Setembro 22, 2013 11 anos Autor * Tenta ir na house, selecione a ferramente ERASE (apagar) segure CTRL e clique onde for para apagar... As vezes as coisas mais simples resolvem. Eu fiz isso mas sem o CTRL quando cliquei, vou tentar assim pra ver se resolve, logo edito. @EDIT Também não deu amigo :/ De qualquer forma vou reputar os dois por tentar ajudar Obrigado, Ps: Caso tenham mais idéias de como remover o erro, por favor, me falem, auehauehea Editado Setembro 22, 2013 11 anos por N4K4MUR4 (veja o histórico de edições) My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Setembro 22, 2013 11 anos foi o que eu falei, o ERASE é um tool Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Autor Consegui remover o erro do "Movable item", agora só falta o outro e o console fica perfeito *-* Era simplesmente arrastar o mouse da posição que estava o erro pra qualquer lugar, parecia que nao estava arrastando nada, mas resolveu Só repetindo o erro, é o seguinte: [21/09/2013 19:59:57] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (160) [21/09/2013 19:59:57] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (893) [21/09/2013 19:59:57] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (918) [21/09/2013 19:59:57] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (936) [21/09/2013 19:59:57] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (970) Neste de erro, simplesmente não encontrei as houses com problema, fui em House Pallet, procurei em todas as cidades e simplesmente não encontrei :/ Editado Setembro 22, 2013 11 anos por N4K4MUR4 (veja o histórico de edições) My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Setembro 22, 2013 11 anos as casas devem ter uma numeração certo? devem estar Forgotten headquarter Numero tenta procurar os numeros que estão ai Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Autor as casas devem ter uma numeração certo? devem estar Forgotten headquarter Numero tenta procurar os numeros que estão ai Não há numeração, justamente por isso que eu nao consigo encontrar :/ My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.