Postado Setembro 22, 2013 12 anos Então galera, fiquei um tempinho sem mecher com otserv, agora resolvi voltar... mas minha memória é uma merda e eu não lembro se é possível criar servidor em sql com account manager no linux... alguém me dá uma luz ae? To pra pegar um VPS de 1gb e em linux suportará muito mais players, então optei por ele, mas só me servirá se funcionar o account manager e tudo certinho sem tretas... @edit: a um tempo atrás eu havia tentado abrir um servidor em linux com sql e não foi, por isso a dúvida... se eu que fiz merda ou não funciona mesmo :X Alguém me salva? hahaha Valeu! Editado Setembro 22, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2013 12 anos Creio que da sim Sear, acho que e mesma coisa com windows. raell, me come
Postado Setembro 22, 2013 12 anos Autor Creio que da sim Sear, acho que e mesma coisa com windows. Vaaleu fera, vou testar aqui, deixa a máquina ficar pronta Cadê você no skype? sumiu tio
Postado Setembro 22, 2013 12 anos Vaaleu fera, vou testar aqui, deixa a máquina ficar pronta Cadê você no skype? sumiu tio Trabalhando muito Sear, mas sempre vo ta aqui ajudando, pode conta com migo no tk. raell, me come
Postado Setembro 22, 2013 12 anos Autor Trabalhando muito Sear, mas sempre vo ta aqui ajudando, pode conta com migo no tk. Desde quando você trabalha vagabundo? EUHAHEUAEAEUHAEAHEAU mas valeu ai, jajá eu vou testar se funcionou no linux e posto aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.