Postado Setembro 22, 2013 11 anos Bom galera, estou com um problema... eu estava em dúvida se iria funcionar um servidor SQL no linux ubuntu , acabei de testar e estou com um problema: Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2) (2002) [2:1:13.074] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Alguém sabe como arrumar? Urgentee! Rep+ a quem souber resolver. Obrigado
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Tenta assim -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" raell, me come
Postado Setembro 22, 2013 11 anos *Não conheço muito linux, mas deve ter algum programa tipo xampp né?? *Se tiver quando você criou a data base la no programa, você copia esse nome e coloca nessa parte: sqlDatabase = "nome que esta no database do programa" #edit Tente também substituir isso sqlHost = "localhost" por isso sqlHost = "127.0.0.1" Confira a senha do xampp sqlPass = "senha do xampp" Editado Setembro 22, 2013 11 anos por 7591768 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Autor *Não conheço muito linux, mas deve ter algum programa tipo xampp né?? *Se tiver quando você criou a data base la no programa, você copia esse nome e coloca nessa parte: sqlDatabase = "nome que esta no database do programa" #edit Tente também substituir isso sqlHost = "localhost" por isso sqlHost = "127.0.0.1" Confira a senha do xampp sqlPass = "senha do xampp" Mas eu quero criar o servidor sem xampp cara... em Sql não usa xampp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.