Postado Setembro 22, 2013 11 anos Galera gostaria de algumas sugestões de VPS para meu OT: com mapa full global de 98,6 MB (retirei alguns mapas que não eram necessarios tipo rookguard, island of destiny) + o meu SITE. Não quero o melhor, mas sim um que rode ele pelo menos, só para o começo.... Esse é um que achei o plano bom, só n sei se o Ot ira rodar legal nele: Hard Disk: 60GB Memória RAM: 1 GB Processador: Intel Xeon E3 Tráfego: Ilimitado OBS: esse é o meu primeiro tópico aqui no TibiaKing, desculpa se fiz estiver algo errado.
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Galera gostaria de algumas sugestões de VPS para meu OT: com mapa full global de 98,6 MB (retirei alguns mapas que não eram necessarios tipo rookguard, island of destiny) + o meu SITE. Não quero o melhor, mas sim um que rode ele pelo menos, só para o começo.... Esse é um que achei o plano bom, só n sei se o Ot ira rodar legal nele: Hard Disk: 60GB Memória RAM: 1 GB Processador: Intel Xeon E3 Tráfego: Ilimitado OBS: esse é o meu primeiro tópico aqui no TibiaKing, desculpa se fiz estiver algo errado. Não irá rodar. Se não me engano, um global necessita de pelo menos 3gb para rodar por causa do tamanho do mapa... Aconselho pegar um Vps de 4gb que irá rodar numa boa Boa sorte com o projeto! Editado Setembro 22, 2013 11 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2013 11 anos *Verdade eu tenho um dedicado de 1 giga memoria e não roda nem global compacto, roda mapa editados e tals, mas global nem conseguir.
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Autor Obrigado, pelo visto vou ter que investir até 3 ou 4X mais doque o planejado.
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Obrigado, pelo visto vou ter que investir até 3 ou 4X mais doque o planejado. 4gb roda de boa raell, me come
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.