Postado Setembro 22, 2013 11 anos alguem ai sabe como configurar para ter 2 serv no mesmo pc eu sei que para abrir os dois tem q alterar as port e WorldId serv1 worldId = 0 ip = "127.0.0.1" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 Serv2 worldId = 1 ip = "127.0.0.1" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7172 gamePort = 7173 adminPort = 7172 statusPort = 7172 os dois serv abre so que em um nao mostra as contas nem o account manager e nao tem como criar conta alguem ai pode me ajudar a configurar?
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Bom, até onde eu sei, teria que utilizar 2 IPS diferentes. My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Mais é so mudar a porta de um para 7173 não é possivel usar a mesma porta ! Editado Setembro 22, 2013 11 anos por kaio Santos (veja o histórico de edições) Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Se não me engano, quando você muda o worldid para 1, ele já faz isso automaticamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.