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[Resolvido] [Erro no MoveEvents]


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Então galera, coloquei um TELEPORT no meu global e ao entrar, ele da DEBUG e no distro aparece isso: [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. 

 

Se alguem puder me ajudar, agraceço. 

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

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Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




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Substitui o script por este

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)



if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Shiny Gastly" or getCreatureName(cid) == "Haunter" or getCreatureName(cid) == "Shiny Haunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" or getCreatureName(cid) == "Shiny Gengar" or getCreatureName(cid) == "Misdreavus" then
return true
end

if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end

if isSummon(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end

if isMonster(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end
end


 

Editado por kaio Santos (veja o histórico de edições)

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingCreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents"

Para: "OTServSuporte OTServ"

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Desculpa o erro do local, faz tempo que não frequento mais, na verdade voltei mecher agora com tibia hahahahah, enfim....O mapa não tinha o teleport que levava até Zão, coloquei no Map editor e agora foi, mas ao entrar da debug e quando loga novamente já está no local que eu escolhi para ir...

 

e trocar qual por qual ? 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Shiny Gastly" or getCreatureName(cid) == "Haunter" or getCreatureName(cid) == "Shiny Haunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" or getCreatureName(cid) == "Shiny Gengar" or getCreatureName(cid) == "Misdreavus" then
return true
end

if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end

if isSummon(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end

 

if isMonster(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end
end

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

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Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




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Qual seria o objetivo do script ?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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Isso é a minha pergunta, kaio Santos postou ali encima....você sabe resolveer? 

Sign's


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Feito por: Anne Motta

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Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




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Isso é a minha pergunta, kaio Santos postou ali encima....você sabe resolveer? 

Mas o que ele postou não tem exatamente nada a vê com o tópico que você criou...

 

Esse tal teleporte que você criou tem alguma ActionID ou UniqueID que você adicionou ?

Já verificou se as coordenadas que você colocou no teleporte não está indo para cima de outro teleporte, ou para algum lugar errado ?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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Não há nenhum UNIQUEID ou ActionID nem o TP está indo para cima de outro.

Sign's


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Feito por: Anne Motta

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Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




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@Desculpa pelo double post, mais é para avisar que não preciso mais de ajuda, o problema já foi resolvido, apenas troquei o local apos entrar no TP.

Sign's


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Feito por: Anne Motta

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Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




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  • 10 months later...

Pow posta ai a solução, pq assim como eu tem muitos usuarios que estao com o mesmo problema.

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o problema e a area que tem no pda na area x=1 , y = 1 , z = 10  vc deve ter trocado o mapa e esqueceu de por ela... tem script no pda que usa aquela cordenada para tirar alguns bugs  como fly,ride etc.

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  • 6 months later...

um amigo de outro topico semqerer mostrou erro kk

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  • 8 months later...

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