Postado Setembro 22, 2013 11 anos Autor Pelo comando "Iniciar > Procurar > (procure por %appdata%) > Roaming > Remere Map Editor > Extensions;" encontrou, remover os arquivos: better_creatures 760 better_creatures 820 better_creatures 840 ?
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Autor Amigos, usei o comando "Iniciar > Procurar > (procure por %appdata%) > Roaming > Remere Map Editor > Extensions;", aí fui em data/860/creatures.xml e adivinha ? Estavam lá todos os NPC's e monstros '-' Coisa que pelo diretório normal "C:\Program Files\Remere's Map Editor\data" não encontrava '-' de qualquer modo, problema resolvido, Obrigado pela paciência, principalmente á você Daaniel, tu é um modera foda, tem paciência e disposição pra ajudar os outros, pois sempre que preciso tu me ajuda, parabéns mano :DD Sem tirar os créditos do Jamison que deu o comando para encontrar, logo reputarei os 2 Abraço Ps: não dei mais reputação por que atingiu meu limite, mas juro que assim que eu tiver mais eu te reputo Editado Setembro 22, 2013 11 anos por N4K4MUR4 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Tranquilo, precisar chama Dúvida sanada, tag adicionada.Tópico movido!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.