Postado Setembro 23, 2013 11 anos Autor Você tem certeza que esse script é seu ? Há algum link de sua outra conta que contenha o mesmo conteúdo ? http://www.tibiaking.com/forum/topic/8223-mod-reflect-system-01/ veja se e igual ao meu, este ai retirei de 1 dos meus mapa para disponibilizar. raell, me come
Postado Setembro 23, 2013 11 anos Esse que você me mandou não tem nada a vê com o seu. Você adicionou o crédito do 'Raell5'. Gostaria de saber o link que leva até o tópico criado pelo Raell5 com esse conteúdo. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 23, 2013 11 anos Autor Esse que você me mandou não tem nada a vê com o seu. Você adicionou o crédito do 'Raell5'. Gostaria de saber o link que leva até o tópico criado pelo Raell5 com esse conteúdo. "Raell5" sou eu, e não existe nenhum tópico, com este script cara, por isto estou criando 1 novo LOL. raell, me come
Postado Setembro 23, 2013 11 anos Então por que você adicionou os créditos de sua conta banida ao invés da sua ? Me diga uma coisa... esse script foi feito por você recentemente ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 23, 2013 11 anos Autor Então por que você adicionou os créditos de sua conta banida ao invés da sua ? Me diga uma coisa... esse script foi feito por você recentemente ? Eu não quero, arranjar nenhum tipo de confusão, fui eu que fiz isso tenho provas e alias está em meu mapa que eu disponibilizei para download. Illumination - Frozen-hell [Reading UPDATE] raell, me come
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.