Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem, nem o link do download do server Frozen-Hell que você adicionou está com os créditos que deveriam ter...

Andei investigando, e sei que o Frozen-Hell foi aberto pelo membro Radium de outro fórum, e também, vi suas mensagens do outro fórum (excelente inglês que você tem), pedindo a disponibilização do server para download, de alguma forma você conseguiu e trouxe para o TK sem os devidos créditos.

Consequentemente, mesmo "você tendo feito" esse script, você deixou vários créditos para serem postos nos outros tópicos do download do Frozen-Hell, além do mais, você modificou algumas imagens botando suas assinaturas nelas.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

• Respostas 13
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 23/09/2013 em 23:19, Jamison Collins disse:

Bem, nem o link do download do server Frozen-Hell que você adicionou está com os créditos que deveriam ter...

Andei investigando, e sei que o Frozen-Hell foi aberto pelo membro Radium de outro fórum, e também, vi suas mensagens do outro fórum (excelente inglês que você tem), pedindo a disponibilização do server para download, de alguma forma você conseguiu e trouxe para o TK sem os devidos créditos.

Consequentemente, mesmo "você tendo feito" esse script, você deixou vários créditos para serem postos nos outros tópicos do download do Frozen-Hell, além do mais, você modificou algumas imagens botando suas assinaturas nelas.

Creditos !
Raell5
Menoxcide
Radium

Morreu assunto ?

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

Em 12/12/2014 em 02:17, Vittu disse:

raell, me come

Postado
  • Autor
  Em 23/09/2013 em 23:43, Jamison Collins disse:

Era bem simples não era ?

Mas em fim, eu posso lhe entregar meu REP+ pelo ótimo conteúdo postado.

Bem vou lhe explicar, os devidos créditos.

"Menoxcide"

Mostrar conteúdo oculto

Criou e refez o frozen-hell.net, 1 mapa a ser criado na verção 8.54 muito respeitado pela otland.net, por ser 1 dos melhores scripters e mappers já visto na otland.

"Radium"

Mostrar conteúdo oculto

Deu a continuidade até hoje no mapa, está online já faz 2 anos e meio, também muito respeitado pela otland por varios scripts e supporte avançado.

"Raell5 [Eu] :skull: "

Mostrar conteúdo oculto

Refiz muita coisa no mapa, novas hunts mais RPG e arrumei muitos bugs deixado por Menoxcide, como bless,aol,ctf event, war event, quest level 5k, e muitas outras.

Desculpe o transtorno !

Editado por Raell Deads (veja o histórico de edições)

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

Em 12/12/2014 em 02:17, Vittu disse:

raell, me come

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo