Postado Setembro 23, 2013 11 anos Bem, nem o link do download do server Frozen-Hell que você adicionou está com os créditos que deveriam ter... Andei investigando, e sei que o Frozen-Hell foi aberto pelo membro Radium de outro fórum, e também, vi suas mensagens do outro fórum (excelente inglês que você tem), pedindo a disponibilização do server para download, de alguma forma você conseguiu e trouxe para o TK sem os devidos créditos. Consequentemente, mesmo "você tendo feito" esse script, você deixou vários créditos para serem postos nos outros tópicos do download do Frozen-Hell, além do mais, você modificou algumas imagens botando suas assinaturas nelas. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 23, 2013 11 anos Autor Em 23/09/2013 em 23:19, Jamison Collins disse: Bem, nem o link do download do server Frozen-Hell que você adicionou está com os créditos que deveriam ter... Andei investigando, e sei que o Frozen-Hell foi aberto pelo membro Radium de outro fórum, e também, vi suas mensagens do outro fórum (excelente inglês que você tem), pedindo a disponibilização do server para download, de alguma forma você conseguiu e trouxe para o TK sem os devidos créditos. Consequentemente, mesmo "você tendo feito" esse script, você deixou vários créditos para serem postos nos outros tópicos do download do Frozen-Hell, além do mais, você modificou algumas imagens botando suas assinaturas nelas. Creditos ! Raell5 Menoxcide Radium Morreu assunto ? Em 12/12/2014 em 02:17, Vittu disse: raell, me come
Postado Setembro 23, 2013 11 anos Era bem simples não era ? Mas em fim, eu posso lhe entregar meu REP+ pelo ótimo conteúdo postado. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 23, 2013 11 anos Autor Em 23/09/2013 em 23:43, Jamison Collins disse: Era bem simples não era ? Mas em fim, eu posso lhe entregar meu REP+ pelo ótimo conteúdo postado. Bem vou lhe explicar, os devidos créditos. "Menoxcide" Mostrar conteúdo oculto Criou e refez o frozen-hell.net, 1 mapa a ser criado na verção 8.54 muito respeitado pela otland.net, por ser 1 dos melhores scripters e mappers já visto na otland. "Radium" Mostrar conteúdo oculto Deu a continuidade até hoje no mapa, está online já faz 2 anos e meio, também muito respeitado pela otland por varios scripts e supporte avançado. "Raell5 [Eu] " Mostrar conteúdo oculto Refiz muita coisa no mapa, novas hunts mais RPG e arrumei muitos bugs deixado por Menoxcide, como bless,aol,ctf event, war event, quest level 5k, e muitas outras. Desculpe o transtorno ! Editado Setembro 23, 2013 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) Em 12/12/2014 em 02:17, Vittu disse: raell, me come
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.