Postado Setembro 24, 2013 11 anos Galera, queria pedir a vocês algum tfs na versão 8.6 que possua source, pra mim poder usar como base no meu servidor. Encontrei alguns pela internet, porém, todos davam erro na hora de compilar, nem eu e nem amigos conseguimos compilar nenhum. Eu estava usando como base o servidor "cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2", porém, ele está crashando quando tento usar ele em mysql. Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato, sem falar nas reputações a quem ajudar. Att, N4K4MUR4 My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Setembro 24, 2013 11 anos Bem, há esse tópico aqui com o conteúdo desejado : TFS 0.4 REV 3884 Autor do tópico : Matheus 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 24, 2013 11 anos Autor Já vi amigo, também deu erro na hora de compilar quando eu tentei.. Tu por um acaso conseguiu compilar ? My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Setembro 24, 2013 11 anos Qual programa que você está usando para compilar ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 24, 2013 11 anos Autor Dev C++, E meus amigos usaram: The Forgotten Server Dev-Cpp & Dev C++ Outros programas, infelizmente eu não sei compilar.. My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.