Postado Junho 5, 2011 14 anos E ae, queria que alguem que teha paciência / tempo fizesse a edição da fonte Tahoma para o Tibia, eu queria que ela ficasse com a parte da borda preta também :x Se possível, thanks. Ps: é a fonte das falas :x
Postado Junho 5, 2011 14 anos Não entendi, tu quer um texto com fonte de tibia? Se for isso, na área de tutoriais tem tudo explicado como fazer no Ps, eu fiz por esse tutorial, e deu tudo certo.
Postado Junho 5, 2011 14 anos Autor Não cara, eu quero a letra que o player fala, ela é Tahoma tamanho 8, só que no tibia é adiciona a borda dela ¬¬' Entendeu? É aquilo que o player fala no Default Channel, aquela letra é a Tahoma 8 com borda ;x Eu não tenho tempo de fazer em algu meditor de fonte por isso pedi
Postado Junho 5, 2011 14 anos Ahn, é só por em negrito r.r Eu estou sem tempo agora, uhsadasuhd, to no pc de minha avó, lerdo feito o cão.
Postado Junho 5, 2011 14 anos Autor Não, não é só por negrito, se eu por negrito, a cor que ficar na letra via ficar na suposta borda também. Eu quero exemplo: Borda preta e o preenchimento da cor que eu quiser ¬¬
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.