Postado Setembro 27, 2013 11 anos Autor Desculpe ! Vou ser mais especifico sobre o meu PEDIDO! - Quero um amuleto " QUE SEJA INFINITO " Se o player morrer - ( pk, red, black ou até mesmo sem skull ) Os que os amigos passaram aqui só funcionam ( red e black skull ). Grato desde já !
Postado Setembro 27, 2013 11 anos Troca por este: function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 8266) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end adicione no item: <attribute key="preventDrop" value="1"/> vai ficar assim: <item id="8266" article="a" name="Red Skull Amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="preventDrop" value="1"/> </item> Créditos pela ajuda: Jamison Exatamente como o Daniel postou ! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 27, 2013 11 anos Autor mais como eu disse funciona em termos ! o amuleto some se o player morrer sem estar red ou black
Postado Setembro 27, 2013 11 anos Mas está diferente, tenta esse, ele fez alteração ¬¬ 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 27, 2013 11 anos Autor Você acha que eu falaria se eu não tivesse testado ? Player ( red ou black skull ) = Quando morrem esta tudo certo - não perde loot e pemanece com o AMULETO Player sem nenhum tipo de pk = não perde o lot, porem o amuleto some.. Eu não quero que o amuleto suma de forma alguma, que ele seja INFINITO .. Se alguem puder me ajudar.. Obrigado a todos que estão ajudando até aqui !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.