Postado Setembro 25, 2013 11 anos como eu deixo os pokemons do meu ot mais fortes e dificieis de matar? poderia me ajduar a matar.
Postado Setembro 25, 2013 11 anos na pasta monster e so procurar o pokemon que vc que edita e editado-lo exemplo: (vv de tibia global) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="amazon" nameDescription="a amazon" race="blood" experience="60" speed="200" manacost="390"> <health now="110" max="110"/> <look type="137" head="113" body="120" legs="114" feet="132" corpse="6081"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="4"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="10"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="20" attack="16"/> <attack name="physical" interval="2000" chance="10" range="7" min="0" max="-40"> <attribute key="shootEffect" value="throwingknife"/> </attack> </attacks> <defenses armor="12" defense="12"/> <elements> <element physicalPercent="-8"/> <element deathPercent="-7"/> </elements> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Yeeee ha!"/> <voice sentence="Your head shall be mine!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> --Gold Coins <item id="2467" chance="20000"/> --Leather Armor <item id="2385" chance="20000"/> --Sabre <item id="2229" countmax="2" chance1="10000" chancemax="0"/> -- Skull <item id="1987" chance="100000"> --Bag <inside> <item id="2691" countmax="2" chance1="20000" chancemax="0"/> --Brown Bread <item id="2050" chance="20000"/> --Torch </inside> </item> </loot> </monster> em <health now="110" max="110"/> health now e a vida que ele vai começar e max e o maximo de vida que ele vai te (para deixa-lo mais dificil de matar) em <attack name="melee" interval="2000" skill="20" attack="16"/> so almentar o skill e o atack ali(para deixar mais forte) Editado Setembro 25, 2013 11 anos por Zaruss (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Autor tem, alguma lista dizendo uns valores razuaveis pra colocar no ot pokemon ( o valor de hp por exemplo)
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Nao sei nenhuma =/ mais dependendo da raridade do pokemon coloque mais hp e outros poke normais coloque mais baixas ou entao pela chance de capturar ele +hp
Postado Setembro 27, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
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