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Galera boa tarde, venho aqui pedir a ajuda de vocês para concertar o seguinte problema em meu servidor :

  Quando o jogador por ex: supondo que o jogador tenha  ML = 0, e em seguida coloque um item que de ml +1, agora ficara com ml 1, se ele trocar o item por um que adicione ml+2, em vez de ele ficar com ml 2, ele fica com ml 3. E se continuar a trocar os dois items simultaneamente, o magic level continua a subir !

 

Agradeço desde já.

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  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Bem simples... Preste atenção : Compare esse : <!-- Gill Gugel --> <movevent type="Equip" itemid="18398" slot="head" level="150" event="function" value="onEquipItem"> <v

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Bem, são 2 erros... porém essa parte do script que você me mandou, é só você substituir por isso :  <!-- Gill Gugel --> <movevent type="Equip" itemid="18398" slot="head" level="150" event=

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Me mostre seu movement.xml, e o erro que aparece no distro que eu lhe ajudarei.

Postado
  • Autor

Os items creio que são todos que adicionam magic level, eu testei com batwing hat e gill gungel, se você conseguir e me explicar como faz eu arrumo o resto, obrigado 

 

Segue o Link do movements.xml, como era muito longo colei aqui  http://paste2.org/8CMpEm4w

Postado

Bem simples... Preste atenção :

Compare esse :

  1. <!-- Gill Gugel -->
  2. <movevent type="Equip" itemid="18398" slot="head" level="150" event="function" value="onEquipItem">
  3. <vocation id="1"/>
  4. <vocation id="2"/>
  5. <vocation id="5" showInDescription="0"/>
  6. <vocation id="6" showInDescription="0"/>
  7. </movevent>
  8.  
Com esse :
    1. <!-- Batwing Hat -->
    2. <movevent type="Equip" itemid="10016" slot="head" level="50" event="function" value="onEquipItem">
    3. <vocation id="1"/>
    4. <vocation id="5" showInDescription="0"/>
    5. <vocation id="2"/>
    6. <vocation id="6" showInDescription="0"/>
    7. </movevent>
    8. <movevent type="DeEquip" itemid="10016" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Você vê que não tem o movevent type="DeEquip" para o item Gill Gugel, então você apenas precisa adicionar com o ItemID dele.. assim :

 

  1. <movevent type="DeEquip" itemid="18398" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
 
O ItemID acima representa o ItemID do Gill Gugel... creio que terá outros itens... não sei.
 
Espero ter ajudado.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
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