Postado Setembro 26, 2013 11 anos Galera boa tarde, venho aqui pedir a ajuda de vocês para concertar o seguinte problema em meu servidor : Quando o jogador por ex: supondo que o jogador tenha ML = 0, e em seguida coloque um item que de ml +1, agora ficara com ml 1, se ele trocar o item por um que adicione ml+2, em vez de ele ficar com ml 2, ele fica com ml 3. E se continuar a trocar os dois items simultaneamente, o magic level continua a subir ! Agradeço desde já.
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Me diga qual/quais é o(s) item(s)ID que adiciona ao trocar, e me passe seu movement.xml que eu resolvo pra você. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Autor Os items creio que são todos que adicionam magic level, eu testei com batwing hat e gill gungel, se você conseguir e me explicar como faz eu arrumo o resto, obrigado Segue o Link do movements.xml, como era muito longo colei aqui http://paste2.org/8CMpEm4w
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Bem simples... Preste atenção : Compare esse : <!-- Gill Gugel --> <movevent type="Equip" itemid="18398" slot="head" level="150" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> Com esse : <!-- Batwing Hat --> <movevent type="Equip" itemid="10016" slot="head" level="50" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="10016" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Você vê que não tem o movevent type="DeEquip" para o item Gill Gugel, então você apenas precisa adicionar com o ItemID dele.. assim : <movevent type="DeEquip" itemid="18398" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> O ItemID acima representa o ItemID do Gill Gugel... creio que terá outros itens... não sei. Espero ter ajudado. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Autor Entendi, deve realmente ser isso mesmo, vou tentar arrumar e atualizo aqui, obrigado pela ajuda !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.