Postado Setembro 28, 2013 11 anos Fala Galera do tk! Eu Qria saber como criar um tp no serv sem ser o iten : Magic Forcefield Tem Q Por Script?? Desde Ja Obg "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Setembro 28, 2013 11 anos Qual item seria ? Me fale o ID. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 28, 2013 11 anos Autor é 9566 eu axo aki esta uma print dele Editado Setembro 28, 2013 11 anos por Dark Orochi (veja o histórico de edições) "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Setembro 28, 2013 11 anos verifica se é um item sobre o teleport, dai fica mais fácil e não precisa de script Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 28, 2013 11 anos Autor Nao, Quando Da look nele aparece q tem q reporta pra staff pq é um iten sla oq... axo melhor o velho e tradicional magic forcefield neh? "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.