Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vai ter que editar nas sources..

 

Solução:

 

configmanager.cpp

procure e apague

m_confString[ADVERTISING_BLOCK] = getGlobalString("advertisingBlock", "");

configmanager.h

procure e apague

ADVERTISING_BLOCK,

game.cpp

procure e apague

std::string _text = asLowerCaseString(text);
for(uint8_t i = 0; i < _text.length(); i++)
{
char t = _text;
if(t != '-' && t != '.' && !(t >= 'a' && t <= 'z'))
{
_text.erase(i, 1);
i--;
}
}

StringVec strVector;
strVector = explodeString(g_config.getString(ConfigManager::ADVERTISING_BLOCK), ";");
for(StringVec::iterator it = strVector.begin(); it != strVector.end(); ++it)
{
std::string words []= {(*it)};
int ii, length;
length = sizeof(words)/sizeof(words[0]);
for(ii=0; ii < int(length); ii++)
{
if (int(_text.find(words[ii])) > 0 || _text == words[ii])
{
player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message, forbidden characters.");
return false;
break;
}
}
}

 

Créditos: Ninja

Att,
Grafit.

  • Respostas 21
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

-- editado.

já foi respondido.

 

  Em 05/02/2014 em 05:11, grafit disse:

Desculpe reviver o tópico mas a maneira correta de resolver esse problema é ir no config.lua e procurar
 
 
advertisingBlock
 
o correto é deixar assim
 
 
advertisingBlock = ""
 
Caso não ache isso no seu config.lua adicione e o problema provavelmente vai solucionar

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo