Postado Março 11, 2014 11 anos Vai ter que editar nas sources.. Solução: configmanager.cpp procure e apague m_confString[ADVERTISING_BLOCK] = getGlobalString("advertisingBlock", ""); configmanager.h procure e apague ADVERTISING_BLOCK, game.cpp procure e apague std::string _text = asLowerCaseString(text); for(uint8_t i = 0; i < _text.length(); i++) { char t = _text; if(t != '-' && t != '.' && !(t >= 'a' && t <= 'z')) { _text.erase(i, 1); i--; } } StringVec strVector; strVector = explodeString(g_config.getString(ConfigManager::ADVERTISING_BLOCK), ";"); for(StringVec::iterator it = strVector.begin(); it != strVector.end(); ++it) { std::string words []= {(*it)}; int ii, length; length = sizeof(words)/sizeof(words[0]); for(ii=0; ii < int(length); ii++) { if (int(_text.find(words[ii])) > 0 || _text == words[ii]) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message, forbidden characters."); return false; break; } } } Créditos: Ninja Att, Grafit.
Postado Março 11, 2014 11 anos -- editado. já foi respondido. Em 05/02/2014 em 05:11, grafit disse: Desculpe reviver o tópico mas a maneira correta de resolver esse problema é ir no config.lua e procurar advertisingBlock o correto é deixar assim advertisingBlock = "" Caso não ache isso no seu config.lua adicione e o problema provavelmente vai solucionar Editado Março 11, 2014 11 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.