Ir para conteúdo

[Resolvido] [BUG] Pisa no tile treiner nao desloga mais

Featured Replies

Postado

Bom galera eu abri meu ot mais so que ele esta com um problema nos treiner,toda vez que algum players desloga o char nos treiner o char nao desloga mais passo os 15minutos ele nao desloga mais.

Preciso de ajuda urgenti FLW DO REP+ PRA QUEM ME AJUDAR

• Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Aperta S para não ver os Respaws.. Se tiver pintado você aperta T na direita tem um cadeado que é a uma Ferramenta para deixar zona No-Logout, segure Ctrl e clique no tile para retirar..A cor do No-Lo

• exato, ou passo o tool eraser, mas cuida que pode remover alguns itens de baixo.

• Config.lua   Data/CreatureScript é isso ai espero ter ajudado!

Postado

Olha eu tive o mesmo problema, creio eu que você está utilizando um script para deslogar.. 

Eu resolvi indo no map editor e clique na opção nologout.. Agora você segura ctrl e clica nos tiles onde o jogador fica parada atacando os treinadores, isso vai retirar a zona no logout do tile.

Comigo resolvi assim espero que funcione para você!

Postado
  • Autor

Explique melhor seu problema, não consegui entender.

Tipo se pega um char e leva ele pros treiners e fecha a janela do tibia ele vai fica mais 15minutos ali parado e desloga automaticamenti,mais no meu ot nao aconteci o mlk leva o char pros treiner fecha a janela do tibia e depois de 15minutos nao desloga fica ali parado treinando pra sempre ate que o server reinicie

Nao sei se deu pra vc entender agora KKKKKKKKKKK sl tentei explicar melhor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo