Postado Setembro 30, 2013 11 anos Olá ! Eu preciso de um script que funcione da seguinte maneira .. o player use o comando /tutor e ELE GANHE ACESO O CARGO TUTOR POR UM DIA .. E que não possa usar o comando novamente... Explicação > Eu editei os GROUP no xml do server.. e editei algumas talkactions .. Fzendo com que o player que seja tutor na verdade é o VIP DONATE do meu server.. que com isso ele pode usar um comando. <group id="2" name="Donate VIP" access="1"/> (!tp donate) e pode ter acesso a area vip. Obrigado. Editado Setembro 30, 2013 11 anos por texzin (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2013 11 anos function OnSay(cid, word) setPlayerGroupId(cid, newGroupId, "2") if getPlayerVocation(cid, voc) == 2 then doPlayerSendTextMessage (cid, message, "Você ja usou esse comando", 1) end end <talkaction words="/tutor" event="script" value="tutor.lua"/> Obs: Não sou scripter (percebe-se e.e) mas tentei ajudar. :x
Postado Setembro 30, 2013 11 anos Autor haha, Creio que não ira funcionar ! Quero que o player use por 24 horas.. Depois ele volte a ser GROUPID =1 (player) Mesmo assim , obg por tentar ajudar Editado Setembro 30, 2013 11 anos por texzin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2013 11 anos function OnSay(cid, word) local Group = 2 if getPlayerStorageValue(cid, 119838) >= 1 then doPlayerSendTextMessage (cid, 20, "Você ja usou esse comando.") return TRUE end setPlayerGroupId(cid, Group) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce Se Tornou Tutor.") setPlayerStorageValue(cid, 119838, 1) return TRUE end Editado Outubro 1, 2013 11 anos por Rodrigo Zika (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.