Postado Outubro 4, 2013 11 anos Queria sabe se tem alguma scripts que após um player da !leavehouse ele ficará um certo tempo ( minutos, dias ) sem poder compra outra house ou então um novo scripts de house clean que os itens da house volta pro deposito do ex-dono ou então somem do chão. Porque no meu servidor acontece um seguinte, meu servidor tem o sistema de house clean quando player fica certo tempo off ele perde a house, mais as house quando o dono perde, os itens ainda continua no chão da house .. acontecendo um espertinho vai em cada house compra e vende a house após saquear os itens. - Preciso muito, quem poder me ajudar agradeço.
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Tente este qui! ele apaga os itens da casa e deixa a casa a venda... Va em Data/talkaction abra o arquivo XML e adicione esta linha! Spoiler <talkaction words="!leavehouse" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> Logo em seguida va em Data/talkaction/scripts Crie um arquivo.lua e renomeie para leavehouse.lua e cole isto dentro! Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false end Ajudei ? Contribua dando um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.