Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou precizando urgenti de uma tutorial em linnux para ubuntu 12.04,acabei de contrata uma vps linnux so que so iniciante nesse sistema operacional e nao sei compilar ja tenho as sources e tals so que nao sei como fazer o processo de compilaçao preciso urgenti alguem ajuda eu ai.

DO MUITOS REPUTAÇAO QUEM ME AJUDAR

Postado

Cara, eu ja tentei umas 3x compilar tibia em ubuntu 12.04 e nenhuma das vezes eu consegui.

Tenho um tempo sem mecher com tibia, principalmente em linux, mas se não me engano a ultima vez que tentei compilar, descobri que não é possível compilar na versão 12.04, porque a source não é compatível com a versão.

Aconselho você a pedir a formatação da máquina e mudar para 10.04 ... será o melhor a fazer.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Postado

Cara, eu ja tentei umas 3x compilar tibia em ubuntu 12.04 e nenhuma das vezes eu consegui.

Tenho um tempo sem mecher com tibia, principalmente em linux, mas se não me engano a ultima vez que tentei compilar, descobri que não é possível compilar na versão 12.04, porque a source não é compatível com a versão.

Aconselho você a pedir a formatação da máquina e mudar para 10.04 ... será o melhor a fazer.

é possivel compilar sim, eu uso ubuntu 12.04 e compilei, tem uns tutorial no forum

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Postado
  • Autor

é eu so novo em linnux e ta complicado eu nao sei direito eu executo o comando e diz que o diretorio nao existe ou o arquivo

tipo um comando que eu executei da isso

cd /home/otserv/theforgottenserver/source/
chmod 777 autogen.sh ./autogen.sh

da que arquivo ou diretorio nao foi encontrado..

ta foda cara essas tutorial uma diz uma coisa, a outra ja diz outro tipo de configuraçao sl to ficando confuso com isso

vem ca se sabe como manda minha pasta do ot e sources para a vps eu to usando o filezzila mais como eu mando é so arrasta o arquivo?

do reputaçao

é possivel compilar sim, eu uso ubuntu 12.04 e compilei, tem uns tutorial no forum

mano me ajuda ai como compilar e tals te do varios reputaçao,so novo em linnux

Editado por julemar (veja o histórico de edições)

Postado

é eu so novo em linnux e ta complicado eu nao sei direito eu executo o comando e diz que o diretorio nao existe ou o arquivo

tipo um comando que eu executei da isso

cd /home/otserv/theforgottenserver/source/

chmod 777 autogen.sh ./autogen.sh

da que arquivo ou diretorio nao foi encontrado..

ta foda cara essas tutorial uma diz uma coisa, a outra ja diz outro tipo de configuraçao sl to ficando confuso com isso

vem ca se sabe como manda minha pasta do ot e sources para a vps eu to usando o filezzila mais como eu mando é so arrasta o arquivo?

do reputaçao

mano me ajuda ai como compilar e tals te do varios reputaçao,so novo em linnux

É como eu disse, mesmo que tenha como usar o 12.04 , eu aconselho você a trocar para o 10.04 por ser bem mais estável e você conseguirá compilar  numa boa. É o que eu acho, a escolha é sua.

Para mover a pasta é só puxar pelo filezilla para o local de destino, mas eu te aconselho a colocar em rar e puxar, pois ficará bem menor e depois é só extrair.

Se você mudar para o 10.04 eu te explico como compila, tenho tempos sem mecher com linux, o 12.04 vai dar trabalho :X

Valeu, boa sorte!

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo