Postado Outubro 9, 2013 11 anos Estou com um problema meu otserver é experiencia em stage. GOSTARIA DE ARRUMAR A BLESS. Um level 300 morre e perde 3 leveis deathlost= 10 ->Config.lua (Se eu coloco deathlost= 9 / chars voltam ao level 1) entao por ai nao da para resolver. Se alguem souber resolver ou então criar uma creaturescript que todos que morrem perdem 2 leveis.! Algo do tipo otserver é um baiak mas muito editado(Mapa e algumas pastas lib e tal) Pode ser problema aonde? Meu otserver tem os Elders druids que são os vips e os druids os free account Os druids perdem 3 leveis e os vip perdem somente 1 por ai, na vocations.xml coloquei lessloss para as 8 vocações 30 e continua com problema tentei aumentar já e nada. ALGUEM PORFAVOR É URGENTE!
Postado Outubro 9, 2013 11 anos Bem, na pasta XML > vocations.xml, você pode fazer algumas alterações. Onde tiver : lessloss="30" Você pode aumentar, assim a vocação que você aumentou perderá menos XP ao morrer, para manter o equilíbrio, você aumentará em todos. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 9, 2013 11 anos Pode alterar tmb em creaturescripts arquivo login.lua local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, loss * 10) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, loss * 10) end Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Outubro 9, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Para: "OTServ → Suporte OTServ" 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.