Postado Outubro 10, 2013 11 anos Boa tarde galera do TK. Estou com duas dúvidas que estão me dando bastante trabalho em meu server e eu gostaria que alguma alma caridosa fosse capaz de me auxiliar nessa empreitada. Então vamos lá. Primeiro, segue o script de uma Sudden Death Rune e minha dúvida é: Estou com um trabalho enorme para conseguir equilibrar o dano da Sudden Death pelo motivo de não saber como utilizar o COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC. Como eu sei qual é o multiplo para level, assim como é o multiplo para ML? Qual a forma correta de alterar esses valores? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -100, -0.5, -130, 5, 35, 33, 7) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end +REP para quem me ajudar, é claro. E eu ficaria demasiadamente agradecido pela ajuda. OBS: Eu utilizo a versão 8.60 do tibia. Editado Outubro 10, 2013 11 anos por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Bem, vou lhe pedir para que crie outro tópico com a segunda pergunta. Você pode editar esse tópico remover a segunda pergunta, e posta no outro tópico. Não é legal por várias dúvidas em 1 tópico só. Bem, o meu Sudden Death Rune.lua, é editado por mim, eu também procurei melhorias para o equilíbrio, e usei a seguinte formula : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*0.2) + (maglevel*5.205) + 28) max = -((level*0.2) + (maglevel*7.995) + 46) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Creio que eu não precise explicar... mas, em cima, os valores numerais, representam o dano que serão multiplicado pelas variáveis que se alteram de acordo com o level e magic level. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Autor Ok, vou testar e já edito aqui Jamilson. A respeito das duas dúvidas estarem juntas, eu peço desculpas e irei criar um novo tópico. EDIT: Jamilson, o script funcionou perfeitamente e ficou fácil para alteração no meu ponto de vista leigo. haha Muito obrigado, foi de grande ajuda. +REP @Duvida Sanada Editado Outubro 10, 2013 11 anos por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
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