Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha dúvida é algo fácil no meu ponto de vista para quem entende de Script, então ai vai.

Eu gostaria que uma certa magia em vez de utilizar mana, utilizasse Soul Points.

Aonde que eu adiciono essa opção?  Eu preciso fazer alguma alteração no server para que se ative os Soul Points? Tem alguma maneira de se recuperar Soul Point sem matar criaturas?

Segue a magia do Spells.xml:

<instant name="Dark Hole" words="exevo gran mas mort" lvl="150" mana="2000" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2500" needlearn="0" event="script" value="attack/dark hole.lua">

<vocation id="1"/>
<vocation id="5"/>
</instant>

+REP para quem me ajudar, é claro. E eu ficaria demasiadamente agradecido pela ajuda.

OBS: Eu utilizo a versão 8.60 do tibia.

• Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Em vocations.xml tem :  gainsoulticks="15"   Ou seja, a cada 15 segundos você ganha 1 ponto de soul.

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Tente adicionar isso nas tags desejadas : soul="1" <-- quantidade de Soul que irá ser gasta ao usar a spell.

Postado
  • Autor

Não só em uma dúvida, mas em duas, ou quem sabe em três?

Obrigado novamente Jamilson. Mas eu só queria completar com mais uma coisinha:

Aonde que eu altero a regeneração de soul points? Isso seria no próprio script da criatura, ou tem algum lugar em que eu possa alterar isso?

Postado

Em vocations.xml tem : 
gainsoulticks="15"

Ou seja, a cada 15 segundos você ganha 1 ponto de soul.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo