Postado Outubro 11, 2013 11 anos É galera, olha eu denovo aqui com outra dúvida. Está acontecendo o seguinte problema: Configurei para que uma determinada vocação ganhasse 1 de soul points a cada 2 segundo, no caso é a Master Sorcerer. Mas o que acontece é que continua levando o tempo de 15 segundos para ser regenerado 1 de Soul Point apenas. Gostaria de saber qual é o erro ou se tem algum lugar que eu possa alterar o ganho de soul, ex: de 1 a cada 15 segundos para, 50 a cada 15 segundos. Segue a vocação no vocations.xml: <vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="60" gainmanaticks="2" gainmanaamount="140" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="200" gainsoulticks="2" fromvoc="1" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.1" magDamage="1.3" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.5" sword="2.5" axe="2.5" distance="2.5" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Agradeço desde já a quem puder me ajudar. +REP
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Você configurou para Master Sorcerer e Sorcerer ? Faça os seguintes passos : Altere a configuração desejada no vocations.xml, salve e feche o server... (se não der certo) : Morra uma vez com o char da vocação que você alterou e veja se da certo... (se não der certo): Crie outro personagem e adquira a vocação que você modificou no XML... Se não der certo, volte aqui e contate-me. Lembrando que você tem que matar 1 monstro com um XP + elevado que seu level. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Autor Ok Jamilson, vou testar e já edito. EDIT: Certo Jamilson, peço desculpas por dar tanto trabalho a você e ao pessoal do TK. Pois, como eu havia dito, eu sou um admirador de scripts, mas sou uma negação para o mesmo. haha Eu fiz o primeiro procedimento de reinicialização do servidor e funcionou corretamente, acho que foi esse o de não ter funcionado ontem.. Muito obrigado Jamilson +REP (denovo ) @Dúvida sanada Editado Outubro 11, 2013 11 anos por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.