Postado Outubro 19, 2013 11 anos Olá galera do TK ,hoje estou precisando da ajuda de vc's , quero um npc com as seguintes informações : O play fala Hi Npc : Quer ir ao Continente Hoenn ? diga Hoenn Play : Hoenn ai o npc teleporta ! preço seria de graça e o play tem que ter pelo menus lv 70 E um outro Npc que leva numa quest só tem que ser premiun e ter lv 90+
Postado Outubro 19, 2013 11 anos data/npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME" script="data/npc/scripts/nomedoscrip.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="66" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <voices> <voice text="Fale comigo para viajar..." interval2="100" margin="1" yell="no"/> </voices> <parameters> <parameter key="message_farewell" value="Até mais." /> <parameter key="message_walkaway" value="Até mais então...." /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="passage;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="Quer ir ao Continente Hoenn ? diga {Hoenn}" /> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME| você quer fazer uma {viagem}?."/> </parameters> </npc> data/npc/scripts local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hoenn'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer ir ao continente Hoenn?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 70, cost =160, destination = {x=33311, y=31989, z=15} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Tem certeza? ):.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 19, 2013 11 anos Autor Oque é npcHandler:addModule(FocusModule:new()) poderia me explicar o Npc ?
Postado Outubro 19, 2013 11 anos isso faz parte do script, você vai modificar as partes que estão coloridas: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hoenn'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer ir ao continente Hoenn?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 70, cost =160, destination = {x=33311, y=31989, z=15} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Tem certeza? ):.'}) Level para viajar Posição do mapa onde o player vai ser teleportado após falar com o npc Mensagem que ele falará para você dizer yes/no para ser teleportado Preço da viagem Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.