Postado Outubro 21, 2013 11 anos Autor Ainda não certo falar. Mais agora o distro fecho sozinho depois de algumas horas on.
Postado Outubro 21, 2013 11 anos Vou resumir para você... Seu sistema operacional é 32-bits, e o server é 64-bits... nunca vai funcionar direito.
Postado Outubro 21, 2013 11 anos Vou resumir para você... Seu sistema operacional é 32-bits, e o server é 64-bits... nunca vai funcionar direito. Como o amigo disse acima talvez seu mapa sejá muito grande um mapa de uns 50 megas rodaria legal mais um de 100+ exige muito mais RAM e Processador então ou aumenta a RAM do vps ou diminui o mapa. Caso queira ajuda estou aqui, Um grande abraço e fique com Deus!
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Autor Bom, eu uso Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 32bit (Português) Intel Power Xeon Memória: 2GB DDR3 1000 Mbps Full Duplex e meu antigo distro começou a dar erro : Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. MEU MAPA TEM 25 MB - Eu rodava com um tfs 0.3.6 32 bit Tava de boa só que começou a crashar As vezes fica horas on, e as vzes cai em minutos.. Testei outros distros - Compilei um e tal e todos tiveram o mesmo erro ( crash sem erro algum no distro ) Agora mudei pra esse que informei acima 64 bit que encontrei em outro forum ele fica mais tempo online sem erro e pa mais de 10 horas - So que as vezes da esse erro informado no topico
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Autor Realmente o erro continua ! Instalei essas duas aqui conforme segue o video : C++ 2010 x86 (32bits) C++ 2008 x86 (32bits): https://www.youtube.com/watch?v=R03grLoNnrA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.