Postado Outubro 22, 2013 11 anos Bom...Não sei se é possivel, mas preciso de uma ajuda URGENTE!!Existe talkaction que escreve /deletar nomedoplayer e deleta o player q esteja online ou offline? OBS: uzo mysql Obrigado. Rep+ Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Quote function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doAddDeletion(ID_DA_CONTA_DO_PLAYER) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Jogador Deletado.") end return true end Talkaction.xml ou se preferir function onSay(cid, words, param)if tostring(param) and getPlayerByNameWildcard(tostring(param)) thenretrun doAddDeletion(getPlayerAccountId(getPlayerByNameWildcard(tostring(param)))) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você deletou o jogador [ " .. param .. " ].")endreturn doPlayerSendCancel(cid, "O precisa estar online para ser deletado.")end --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <talkaction log="yes" words="/delete" access="3" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Tente isso ai amigo Editado Outubro 22, 2013 11 anos por markinfoda (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Já não conseguiu fazer? Foi pra ti que mandei o script e deu certo, não foi? Se sim, posta ele aqui e pede para fecharem o tópico e por como resolvido. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 29, 2013 11 anos Autor Siim, foi para mim mesmo !! Este tópico foi um pouco antes de você me ajudar !! HAHAH...Podem fechar, REP+ Adriano SwaTT Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.