Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá rapazeada do TK!

Bom, como eu sempre estou vendo o trabalho de todos por aqui no TK e a parte que eu mais me identifico é a parte de mapper, eu perdi um pouco a vergonha e vim mostrar à vocês um novo projeto que está em andamento, está no comecinho e quero saber da opinião de vocês. Aceitarei todas as criticas como construtivas para melhorar o meu trabalho como mapper, então espero que tenham um pouco de paciência se faço algo errado. Bom, vamos lá.

A quest se trata para uma nova vocação que será entregue ao final da quest para jogadores lvl 250+. A temática seria algo como um templo perdido que apenas guerreiros muito habilidosos ou com uma honra notável tinham acesso para chegar a um novo nivel, mas com o passar o tempo a humanidade se "apodreceu" os monges vieram a falecer e o templo ficou abandonado, até que descobriram o local dele e os segredos de como se tornar um guerreiro mais habilidoso estava enterrado com ele.

Imagem da entrada do templo:

entrada.png

E o primeiro andar, aonde 1 player de cada vocação terá que posicionar os itens que são pedidos, para irem ao interior do templo e completar a quest:

primeiro_andar_do_templo.png

Bom rapazeada, espero que gostem. Eu tenho um prazer enorme em criar mapas e sou meio sistematico, não paro até achar que ficou bom e detalhado. Isso serve para a temática e local. Espero que gostem e com o tempo, conforme eu for terminando, postarei o resto. :D

• 2 months later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo