Postado Outubro 28, 2013 11 anos Galera, tenho um OT grande de war com em média 50 players online, mapa pequeno ai lota...E sempre pesquisei como colocar um sistema pagseguro, fiz tudo certo mais na hora de configurar a conta no pagseguro mesmo não consegui ... E configurar por boleto, esses negocios...Alguém poderia me ajudar a fazer PASSO A PASSO desde configurar um BOLETO até fazer para os players doarem por pagseguro?! Eu agradeceria demais,, ' Abçs. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 29, 2013 11 anos Autor @UP -- Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Autor ---UPP---- Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 2, 2013 11 anos seguinte vc colocando o sistema de pagseguro o metodo de pagamento é selecionado no proprio site do pagseguro tem varias formas BOLETO CARTÕES TRANSFERENCIA BANCARIA E ETC Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Novembro 11, 2013 11 anos Autor E como faço para configurar para o dinheiro do pagseguro ir para minha conta etc etc...? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.