Postado Outubro 30, 2013 11 anos Amigos,Esta ocorrendo um erro nunca antes visto por mim em meu servidor.Alguns bixos, como o demon e behemont podem ser atacados e atacam, perdem o life, e quando seria para morrer eles ficam como estivessem vivos e atacando alguem sabe como arrumar isso obrigado e boa noite Uso Linux Debian
Postado Outubro 30, 2013 11 anos talvez alguém saiba melhor o que é, mas tem como colocar uma print pra eu entender melhor?
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Autor n tenho print pq uso linux n tem como saber qual e erro da distro mas tipo o cara bate no bicho o em vez do bicho cair e morrer n ele continua vivo e atacando soq ue n da pra matar ele pq n tem mais vida mais nada e como n existice o bicho mas ele continua la atacando a pessoa e não da o xp pq o bicho n morreu
Postado Outubro 30, 2013 11 anos é acho que é meio avançado, não saberei ajudar, entretanto, você fez alguma modificação antes do erro?
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Autor fiz não meu amigo uso mapa global antes ja bucho SerpentSpawn , Behemoth e demon Tipo amigo eu ataco o bicho mas ele n morre fica sem life e fica travado no lugar atacando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.