Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu to com essa duvida
faz muito tempo e não lembro como faz.

No caso é a The avenger
queria por dano de death nela
ela tera ataque 125
queria q ela tivesse
Ataque 95
Death 30

Será q poderiam me ajudar?

• Respostas 12
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Me desculpe chefchanky, eu postei o script com um pequeno erro. Altere o "elementdeath" por "elementDeath" e veja se funciona.   EDIT: Caso não funcione, tente dessa maneira. Vá na pasta data\weapo

Postado

Teste esse:

<item id="6528" article="an" name="the avenger">
<attribute key="description" value="This holy blade was forged of shattered dreams."/>
<attribute key="weight" value="1500"/>
<attribute key="attack" value="95"/>
<attribute key="defense" value="38"/>
<attribute key="weaponType" value="sword"/>
<attribute key="elementdeath" value="30"/>
</item>

Caso queria adicionar em alguma outra arma, basta adicionar esta TAG:

<attribute key="elementdeath" value="30"/>

No caso você trocaria o Death que se encontra após o "element" pelo elemento de sua preferência, como: ice, fire, holy, etc....

E o Value seria o dano adicional elemental, exatamente como você disse. Se você quisesse uma arma com 100 de dano, poderia ser: 50 em Attack, e 50 em elemento. Ou 70 em Attack e 30 em elemento. E por ai vai ...

Caso não funcione, volte aqui no tópico ! ^^

Editado por ToissaoO (veja o histórico de edições)

Postado

Não, essa TAG já é adicionada no próprio items.xml. Eu utilizei a da Ice Rapier como modelo, e se você procurar a mesma lá dentro do items.xml, você verá que são semelhantes. É só você não alterar o ID correspondente da arma e colocar os valores corretos.

Resumindo: Não requer script algum, basta adicionar a tag que citei referente ao elemento que você quer e o dano.

Antes de testar, faça um backup do seu items.xml, pode ser zipando e deixando lá dentro mesmo. Daí você testa e volta aqui pra dizer se funcionou, ou não. ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo