Postado Outubro 30, 2013 11 anos Galera eu to com essa duvida faz muito tempo e não lembro como faz. No caso é a The avenger queria por dano de death nela ela tera ataque 125 queria q ela tivesse Ataque 95 Death 30 Será q poderiam me ajudar?
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Teste esse: <item id="6528" article="an" name="the avenger"> <attribute key="description" value="This holy blade was forged of shattered dreams."/> <attribute key="weight" value="1500"/> <attribute key="attack" value="95"/> <attribute key="defense" value="38"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="elementdeath" value="30"/> </item> Caso queria adicionar em alguma outra arma, basta adicionar esta TAG: <attribute key="elementdeath" value="30"/> No caso você trocaria o Death que se encontra após o "element" pelo elemento de sua preferência, como: ice, fire, holy, etc.... E o Value seria o dano adicional elemental, exatamente como você disse. Se você quisesse uma arma com 100 de dano, poderia ser: 50 em Attack, e 50 em elemento. Ou 70 em Attack e 30 em elemento. E por ai vai ... Caso não funcione, volte aqui no tópico ! Editado Outubro 30, 2013 11 anos por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Autor cara só uma duvida não precisa por outra coisa em Weapons XML ou algum outro lugar? pq senao da erro na leitura dos itens
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Não, essa TAG já é adicionada no próprio items.xml. Eu utilizei a da Ice Rapier como modelo, e se você procurar a mesma lá dentro do items.xml, você verá que são semelhantes. É só você não alterar o ID correspondente da arma e colocar os valores corretos. Resumindo: Não requer script algum, basta adicionar a tag que citei referente ao elemento que você quer e o dano. Antes de testar, faça um backup do seu items.xml, pode ser zipando e deixando lá dentro mesmo. Daí você testa e volta aqui pra dizer se funcionou, ou não.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.