Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Me desculpe chefchanky, eu postei o script com um pequeno erro. Altere o "elementdeath" por "elementDeath" e veja se funciona.   EDIT: Caso não funcione, tente dessa maneira. Vá na pasta data\weapo

Postado

Ok, eu também não sei, mas seguindo a sua dica do weapons.xml vamos tentar adicionar e ver o que acontece.

 

<melee id="6528" level="75" unproperly="1" event="function" value="default"/>

 

 

Cole isto, reinicie e poste aqui o que aconteceu.

Editado por ToissaoO (veja o histórico de edições)

Postado

Me desculpe chefchanky, eu postei o script com um pequeno erro. Altere o "elementdeath" por "elementDeath" e veja se funciona.

 

EDIT: Caso não funcione, tente dessa maneira.

Vá na pasta data\weapons\scripts, crie um arquivo .lua (ou copie um já existe e apague td) e renomeie para Death Dual.lua, em seguida copie e cole o script:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -1.0, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 0, -95)

local function onUseWeapon1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onUseWeapon2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onUseWeapon(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters)
addEvent(onUseWeapon2, 0, parameters)


end

 

O player causará dano físico variando entre -0.4 (40%) e -1.0 (100%) em relação ao seu magic level e causará dano mágico variado entre -40 pontos de dano e -95 pontos de dano sem dependencia de skill ou magic level. (Mude os valores, caso ache necessário)

Em weapons.xml adicione:

 

<meele id="6528" range="1" lvl="75" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="Death Dual.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></meele>  

 

 

Se não funcionar denovo, troque a tag <meele e </meele> por <wand e </wand>. Também verifique se o ID do item está correto e confere com o script.

Editado por ToissaoO (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo