Postado Outubro 30, 2013 11 anos Autor sim e deu o mesmo erro de carregar itens manda eu dar Y (sim) ou N (não) se eu dou N o ot fexa se eu dou Y o ot fica on, só que os equipamentos perdem os atributos
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Ok, eu também não sei, mas seguindo a sua dica do weapons.xml vamos tentar adicionar e ver o que acontece. <melee id="6528" level="75" unproperly="1" event="function" value="default"/> Cole isto, reinicie e poste aqui o que aconteceu. Editado Outubro 30, 2013 11 anos por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Autor deu na mesma a the avender no meu ja ta no weapons xml então não tem oq mexer
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Me desculpe chefchanky, eu postei o script com um pequeno erro. Altere o "elementdeath" por "elementDeath" e veja se funciona. EDIT: Caso não funcione, tente dessa maneira.Vá na pasta data\weapons\scripts, crie um arquivo .lua (ou copie um já existe e apague td) e renomeie para Death Dual.lua, em seguida copie e cole o script: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -1.0, 0)local combat2 = createCombatObject()setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_FIRE)setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 0, -95)local function onUseWeapon1(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)endlocal function onUseWeapon2(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)endfunction onUseWeapon(cid, var)local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters)addEvent(onUseWeapon2, 0, parameters) end O player causará dano físico variando entre -0.4 (40%) e -1.0 (100%) em relação ao seu magic level e causará dano mágico variado entre -40 pontos de dano e -95 pontos de dano sem dependencia de skill ou magic level. (Mude os valores, caso ache necessário)Em weapons.xml adicione: <meele id="6528" range="1" lvl="75" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="Death Dual.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></meele> Se não funcionar denovo, troque a tag <meele e </meele> por <wand e </wand>. Também verifique se o ID do item está correto e confere com o script. Editado Outubro 30, 2013 11 anos por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.