Postado Outubro 30, 2013 11 anos Estou com um pequeno problema no meu servidor , na qual esta me incomodando demais '-' . Entao , quando um player tem um addon full , independentemente de qual seja , ele tera uma elemental diferente , entao por exemplo se ele tem um mage full , quando ele anda , um mas vis ira aparecer isso é ridiculo , ficou muito feio , e ate entao eu nao estou conseguindo tirar , peço a ajuda de voces , obrigado desde ja ! Abraço REP +
Postado Outubro 30, 2013 11 anos bom teria que dar uma olhada em creaturescripts e/ou movements, creio eu. procura alguma tag relacionada a isso, se não, poste a(s) pasta(s). Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Autor bom teria que dar uma olhada em creaturescripts e/ou movements, creio eu. procura alguma tag relacionada a isso, se não, poste a(s) pasta(s). Muito obrigado Daaniel ( REP + ) , realmente era um script bobo que estava com um nome totalmente diferente com a do efeito , de qualquer jeito foi removido , DUVIDA SANADA ! Editado Outubro 31, 2013 11 anos por Brodisk (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.