Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal eu fiz 1 bot no Visual Basic , mais eu queria saber como eu posso editalo e adicionar mais buttons nele eu, ele esta pronto so que quero ponhar outra opçoes mas naum consigo abrir ele no visual basic me ajudem ai por favor.

Vlws

Upando seu Knight level 8~50 em Thais

Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!

• Respostas 12
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Só acho chato um cara que mal sabe o que está fazendo ficar postando coisas desse tipo. Se ele tem dúvidas ou problemas o melhor que pode fazer é agir honestamente, explicando o que necessita. Dizer q

• É outra essa seçao e de duvida--'

Postado

Para fazer isto você precisa ter o código fonte do seu bot, se você não tiver ai fica complicado ;x veja os tutoriais do Renato

acho que vai lhe ajudar

Editado por Toty (veja o histórico de edições)

Postado

Bom pessoal eu fiz 1 bot no Visual Basic , mais eu queria saber como eu posso editalo e adicionar mais buttons nele eu, ele esta pronto so que quero ponhar outra opçoes mas naum consigo abrir ele no visual basic me ajudem ai por favor.

Vlws

Acho que ele só se enganou nessa parte quotada.

-

o que eu entendi quando li:

E ae gente, como eu axo que todos aqui são noobs vou contar: Eu fiz download de um bot open source pela internet, não tenho idéia do que cada comando faz e agora estou querendo adicionar um botão. Eu fiquei sabendo que ele foi feito em vb.net, mas que diabos é isso?

Vlw seus troxa.

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo