Postado Junho 13, 2011 13 anos Bom pessoal eu fiz 1 bot no Visual Basic , mais eu queria saber como eu posso editalo e adicionar mais buttons nele eu, ele esta pronto so que quero ponhar outra opçoes mas naum consigo abrir ele no visual basic me ajudem ai por favor. Vlws Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 13, 2011 13 anos Para fazer isto você precisa ter o código fonte do seu bot, se você não tiver ai fica complicado ;x veja os tutoriais do Renato acho que vai lhe ajudar Editado Junho 13, 2011 13 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2011 13 anos Clique aqui - Fazer o bot e depois não saber criar um buttom? Conta outra vai Editado Junho 14, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2011 13 anos É verdade cara, isso é MUITO estranho Vc cria um BOT, e nao sabe adicionar MAIS buttons? Creio que vc se expressou mal
Postado Junho 14, 2011 13 anos Bom pessoal eu fiz 1 bot no Visual Basic , mais eu queria saber como eu posso editalo e adicionar mais buttons nele eu, ele esta pronto so que quero ponhar outra opçoes mas naum consigo abrir ele no visual basic me ajudem ai por favor. Vlws Acho que ele só se enganou nessa parte quotada. - o que eu entendi quando li: E ae gente, como eu axo que todos aqui são noobs vou contar: Eu fiz download de um bot open source pela internet, não tenho idéia do que cada comando faz e agora estou querendo adicionar um botão. Eu fiquei sabendo que ele foi feito em vb.net, mas que diabos é isso? Vlw seus troxa. Editado Junho 14, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.