Postado Novembro 7, 2013 11 anos Bom galera eu outros ot's meu era simples fazer isso só que estou tentando por isso no meu e não esta dando certo alguem poderia me passar o script e Outro coisa eu sempre usei bloco de notas ou Wordpad para editar script só que nesse server o Bloco de notas ta todo desorganizado (nao esta dividido, esta tudo junto) e se eu uso o Word Pad da erro no server alguem tem uma dica?
Postado Novembro 7, 2013 11 anos --- Script By RookWar ---function onThink(interval, lastExecution)pos = {x = 113, y = 56, z = 7} -- Coordenadas do teleportpos1 = {x = 113, y = 54, z = 7} -- /\pos2 = {x = 113, y = 52, z = 7} -- /\pos3 = {x = 113, y = 50, z = 7} -- /\doSendAnimatedText(pos, 'Hydra [1]', 140) -- Ira mandar Texto animado na posdoSendAnimatedText(pos1, 'Hydra [2]', 140) -- /\, porém na pos1doSendAnimatedText(pos2, 'Tumba [1]', 130) -- /\, porem na pos2doSendAnimatedText(pos3, 'Tumba [2]', 130) -- /\, porem na pos2
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Caso prefira eu postei um script mais organizado neste link respondendo a mesma pergunta e com mais explicações. http://www.tibiaking.com/forum/topic/29286-letras-saindo-do-ch%C3%A3o/ E a respeito do bloco de notas estar todo desorganizado, faca download do programa Notepad++. Ele serve para todo tipo de arquivo e programação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.