Postado Novembro 9, 2013 11 anos Bem, vou explicar... Há ataques que dão dano com uma váriavel minima e uma máxima. Exemplo : <attack name="melee" interval="2000" chance="22" target="1" min="-100" max="-180"> Quando tem isso, esse ataque do monstro ignora toda defesa de Shielding. E esse outro : <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="75"/> Esses ataques que são váriados por skills e attack definidos pelo autor do script, são filtrados pelo skill de Shielding. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Novembro 10, 2013 11 anos Autor Eu re-fiz o teste, dessa vez deixei somente o ataque melee pra identificar melhor os hits.. A única diferença que acontece é quando se usa uma arma com def alta ou shield, já a skill do 350 e do 120 não influência nos hits.. =/
Postado Novembro 10, 2013 11 anos Tente usa skill shielding de 50 e 100. Veja se o melee do ataque do monstro está assim : <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="75"/> 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.