Postado Novembro 9, 2013 11 anos É o seguinte, pessoinhas tipo eu tou com meu gesior ae quero adicionar uma aba nova por exemplo a aba zombie na lista dos eventos,a e tipo eu adiciono tudo certinho mais quando, vou abrir essa aba ela abre tudo já tentei de tudo reefiz e tals mais o continua quem puder me ajudar, agradeço muito! #EXEMPLO DO MEU ERRO! Isso que rola, quando eu abro a aba nova que eu tentei criar Editado Novembro 9, 2013 11 anos por MaxSilver (veja o histórico de edições) O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Novembro 9, 2013 11 anos vc tera que entrar na conta de admin dps paginas dps add pagina dps configura o htm nao sou muito bom mais ve uns tuto ai no yotube
Postado Novembro 10, 2013 11 anos Autor Alguém se manifesta '-' O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Novembro 10, 2013 11 anos Max, melhora um pouco o título para que outros membros que estejam com a mesma dúvida possam encontrar este tópico. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 10, 2013 11 anos Autor Max, melhora um pouco o título para que outros membros que estejam com a mesma dúvida possam encontrar este tópico. Se puder, edita-lo para mim, ficaria muito grato! O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.