Postado Novembro 10, 2013 11 anos Como faço uma compilação no WINDOWS usando dev ccp em 64bit ? eu ja usei o dev ccp ++ 64 bit e coloquei os parametros e tals mais memso assim nao funciona.. Alguem ai pode me ajudar ?
Postado Novembro 10, 2013 11 anos Você está usando um sistema operacional 64bits para compilar? Editado Novembro 10, 2013 11 anos por Sammy (veja o histórico de edições) DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Novembro 10, 2013 11 anos Autor Você está usando um sistema operacional 64bits para compilar? Sim estou compilando do windows 7 64bit e windows server 2003 64bit
Postado Novembro 14, 2013 11 anos n é permitido, ficar falando up nos topicos. e vc tem que compilar com code::blocks utilizando um MinGW64 ou Microsoft Visual Studio C++. com dev c++ nao é possivel compilar, pq o stian só o programou com MinGW32
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.