Postado Novembro 15, 2013 11 anos Autor desde quando nao eh permetido up ? sendo que passou varios dias... estou revivendo um topico meu pois ainda tenho duvidas. e se eu soubesse como compilar de outros métodos não estaria perguntando aqui como fazer ....quanta grosseria eimm ninguem eh obrigado a responder nada/ajudar ... de qualquer forma obrigado..
Postado Novembro 15, 2013 11 anos tabom fera, quanta grosseria da minha parte ne? nao vou discutir com ti, espere alguem entao vim tirar sua duvida.
Postado Novembro 15, 2013 11 anos Ql versao quer compilar? o stian compila tmb, só depende da versao que vc qr compilar, algumas ele n compila... Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Novembro 16, 2013 11 anos Autor alissonfgp Obg por responder.. Versão eh 8.60 0.3.6.. eu tbm posso fazer de outra maneira .. com outro compilador.. nao necessariamente o STIAN. Apenas preciso de ajudar para compilar em 64bit
Postado Novembro 16, 2013 11 anos Sinceramente é bem difícil compilar em windows 64 bits, seria ideal você usar Linux. Mas eu tenho uma raridade aqui que é em tfs 0.4 em windows e 64xbits.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.